Porto Seguro dará desconto de 7% para motoristas que não têm pontos na carteira

Débitos em conta no Banco do Brasil precisará ser autorizada pelo titular da conta
28 de julho de 2015

Porto Seguro dará desconto de 7% para motoristas que não têm pontos na carteira

A partir deste mês, motoristas das regiões Sul e Sudeste, além da Bahia, Pernambuco e Ceará e sem pontos na habilitação poderão ter esse desconto na contratação ou na renovação do seguro de automóvel da Porto Seguro.

A Porto Seguro, por meio do Trânsito+gentil – movimento que incentiva os motoristas a serem mais cuidadosos e gentis no trânsito – traz mais uma vantagem para o bom condutor: 7% de desconto na contratação ou renovação do seguro para quem não tiver pontos na carteira de habilitação. A partir de junho, a seguradora oferecerá este benefício aos motoristas das regiões do Sul e Sudeste, além da Bahia, Pernambuco e Ceará.

Em ações da campanha Trânsito+gentil, a Porto Seguro estimula a prática da gentileza como meio de evitar situações estressantes no tráfego. As iniciativas incluem entrega de brindes, intervenções para conscientizar os motoristas e divulgação de conteúdos no site www.transitomaisgentil.com.br

O diretor de Auto da Porto Seguro, Bruno Garfinkel, explica que oferecer desconto no seguro é um complemento a essas iniciativas. “A Porto Seguro entende que os motoristas sem pontos na carteira são mais cautelosos e, desta forma, promovem mais a gentileza no trânsito. Assim, vamos valorizar essa atitude dando 7% de desconto na contratação ou renovação do seguro de automóvel da Porto Seguro”.

Para a concessão do desconto, será avaliada a pontuação da CNH do principal condutor do automóvel. Se o condutor não tiver pontos na carteira, o desconto será concedido nos seguros com vigência após o lançamento do benefício, tanto para quem já é segurado Porto Seguro Auto, como para novos clientes. Na renovação, o segurado poderá obter a vantagem, desde que não tenha pontos na habilitação da vigência anterior.

Clientes Porto Seguro Auto podem obter mais descontos no valor do seguro ao pagá-lo com o Cartão de Crédito Porto Seguro, que pode ser solicitado diretamente ao Corretor. Ao utilizar o Cartão no dia a dia, o segurado acumula pontos que podem gerar desconto extra no seguro e na franquia, entre outros benefícios.

Fonte: Imagem Corporativa – Edna Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *